O maior guia Para o rei da montanha

Minha mãe foi Joana Darc, polindo talher por prata, Muito mais não quis seu legado por rodo e bota plástica.

Todos os assuntos té especialmentecnicos e omissos deste Regulamento Seroada resolvidos através organização da prova, soberana em suas decisões.

aplicativos ouvir música pelo Android ouvir música no iPhone ouvir música pelo Windows Phone A cerca de este site termos do uso e política por privacidade redes sociais Seguir @ouvirmusica parceiro r7.

É totalmente proibido o descarte de copos por água ou qualquer outro Genero do objeto ou lixo que nãeste mesmo que nos locais indicados pela organizaçãeste, podendo o ato, levar a desclassificação do atleta.

- Certificado médico, para participantes Destes 42km, realizado nos últimos seis meses. Confirmando aptidão física para uma corrida trail run na distância do 42km.

Nãeste será permitida a participaçãeste por menores por 18 anos nas provas por 42km e 21km. Nesse caso, ESTES menores por 18 anos (ano por nascimento) Seroada automaticamente transferidos de modo a a prova por 14km ou 7km. Idade mínima de modo a a prova do 3km é do 13 anos.

Não será permitida a participação de menores do 18 anos nas provas do 21km. Nesse caso, ESTES menores do 18 anos (ano por nascimento) Seroada automaticamente transferidos para a prova de 14km ou 7km.

Ao té especialmentermino da prova, os atletas receberãeste, mediante a entrega do número de peito, 1 Kit contendo frutas e uma medalha de participaçãeste.

Todos os atletas participantes deverãeste obedecer ao percurso estabelecido pela Organização da prova, usando a penalidade por desclassificação da atleta que não este fizer. É obrigaçãeste do participante da prova ter o conhecimento do percurso e cumprir este trajeto em tua totalidade.

Este Rei da Montanha – Corumbá IV será realizado no POR DIA 24 por junho, em Luziânia/GO, em quaisquer de que sejam as condições climáticas, a partir de de que nãeste ofereçam riscos aos participantes.

Nota: As imagens de que se obtenham na competiçãeste poderão ser utilizadas através Organização e pelas Empresas Patrocinadoras de modo a fins de difusão e Anuncios do evento e/ou de suplementos alimentares associados ao mesmo. ESTES competidores qual o rei da montanha aceitarem participar deste evento não deterãeste direito a realizar reclamações.

A headlamp (lanterna de cabeça), qual NÃEste consta no kit do atleta, é equipamento obrigatório de modo a participação da prova e deve estar funcionando em perfeitas condições, como as marcações do percurso, compostas por fitas refletivas, só Seroada visíveis com o emprego da lanterna.

Haverá serviçeste do guarda volumes. A organizaçãeste não se responsabiliza por objetos por valor, equipamentos ou dinheiro deixados no guarda volumes.

O Rei da Montanha é uma competiçãeste por ciclismo (Speed e MTB) de que acontecerá no dia 24 de junho por 2018, na cidade por Luziânia-GO. A prova deterá outras duas etapas.

Todos os atletas participantes deverãeste obedecer ao percurso estabelecido pela Organizaçãeste da prova, com a penalidade por desclassificação da atleta de que não o fizer. É obrigaçãeste do participante da prova ter este conhecimento do percurso e cumprir o trajeto em tua totalidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *