Fatos Sobre o rei da montanha Revelado

É totalmente proibido o descarte do copos por água ou qualquer outro Género de objeto ou lixo de que não mesmo que nos locais indicados pela organização, sendo possível este nosso ato, levar a desclassificação do atleta.

Nota: em caso do nãeste realizar este pagamento do boleto no prazo indicado, a organização poderá anular este pedido do inscrição.

- Deverá este atleta conferir todos ESTES produtos do kit pelo ato da retirada e assinar protocolo do mesmo, a organização não aceitará nenhum Género de reclamação posterior.

A utilização do chip é de responsabilidade única do atleta, assim como as consequências do tua nãeste utilização.

Os atletas deverãeste manter-se pelo local por largada utilizando meia hora por antecedência, devidamente equipados e aptos a participar desta corrida.

Minha mãe foi Joana Darc, polindo talher do prata, Muito mais não quis seu legado por rodo e bota plástica.

O atleta inscrito para uma distância nãeste poderá mudar por distância em a prova, sob pena do desclassificação; Em caso do troca por modalidade, será cobrado R$ 20,00 caso o atleta não avise a organização, atravé especialmentes do email [email protected], sete dias previamente da data do evento.

O atleta inscrito de modo a uma distância não poderá mudar por distância durante a prova, sob pena de desclassificaçãeste.

A Organizaçãeste o rei da montanha do evento, natural saiba como seus apoiadores e realizadores não se responsabilizarão por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do exatamente.

É totalmente proibido este descarte por copos de água ou qualquer outro tipo por objeto ou lixo de que não mesmo que nos locais indicados através organização, é possível o presente ato, levar a desclassificaçãeste do atleta.

Quem possui Coraçãeste por Zumbi, não aceita dividir cana este vira lata laçou a carrocinha, virou rei da montanha.

Todos os atletas participantes deverãeste obedecer ao percurso estabelecido pela Organização da prova, utilizando a penalidade do desclassificaçãeste da atleta de que nãeste este fizer. É obrigação do participante da prova ter o saber do percurso e cumprir o trajeto em sua própria totalidade.

- O emprego do chip é obrigatório, acarretando na desclassificação do (a) atleta quando se observar por destemido fiscal à carência do uso do chip. Deverá ser fixado no cadarço do tênis do pé, na posiçãeste indicada no informativo específico.

A classificação se disparará pelo tempo bruto de modo a geral 3km, 7km, 14km e 21km e pelo tempo líquido nas Classe.

Todos os atletas participantes deverão obedecer ao percurso estabelecido pela Organizaçãeste da prova, utilizando a penalidade por desclassificação da atleta que o rei da montanha nãeste este fizer. É obrigação do participante da prova ter este saber do percurso e cumprir o trajeto em sua totalidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *